Powered By Blogger

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Caco te amo e sempre te amarei!!!

Hoje é um dos dias mais tristes, meu cão Caco adoeceu e temo que seja grave, o que posso dizer é que um pedaço de mim se vai, ele o meu Caco está comigo a 13 anos, três meses e doze dias. Eu sei bem o que é isso, isso é companheirismo, dedicação, o mais profundo amor.
Sei que fiz o que podia por ele, neste momento está em observação, sendo acompanhado e tratado, mas...
Meu Caco está frágil, apático, triste, sem forças...
Os animais sofrem tanto quanto os ditos humanos, com uma diferença, aguentam até o último instante com uma bravura que nos engana, as vezes não percebemos nada, aí numa tarde ele se entrega, e o espaço que antes tinha a sua presença torna-se vazio, falta tudo, seus latidos, suas manias, seus xixis, e como eu gostava de limpar os seus xixis, pois ele estava pulsante, cheio de vida!!!
Confio sempre que ele possa melhorar, mas as vezes temos que ser racionais e isso dói muito.

A meu amado Caco, sempre te amarei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário